terça-feira, 18 de junho de 2013

Estudantes de Pedagogia têm até o dia 28 para concorrer a estágio na Seme


Foto Divulgação
Alunos estudando em sala de aula
Estudantes de Pedagogia irão atuar nas unidades da rede municipal de educação
Foram prorrogadas até o dia 28 as inscrições para composição de cadastro de reserva de estagiários em Pedagogia na Secretaria Municipal de Educação (Seme). As vagas são para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e são direcionadas para os estudantes de licenciatura plena nesse curso.
Para participar do processo seletivo, é preciso preencher aficha de inscrição e entregá-la na sede da Seme, que fica na rua Doutor Arlindo Sodré, nº. 485, em Itararé, até as 17 horas do dia 28 (sexta-feira). É indispensável que, junto com a ficha, o candidato entregue também a Declaração de Indicador de Coeficiente de Rendimento Escolar, emitida pela instituição de ensino.
A declaração, ou qualquer outro documento comprobatório de rendimento escolar, deverá ser emitido em papel timbrado, contendo o CNPJ da instituição, carimbo e assinatura do responsável pela emissão. As vagas de estágio somente serão ocupadas por alunos regularmente matriculados e que frequentem efetivamente, no início do contrato, pelo menos o 3º período e, no máximo, o penúltimo período do curso de licenciatura plena em Pedagogia.
O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 4 de julho. Mais informações referentes ao processo de inscrição e seleção podem ser obtidas pelo telefone (27) 3137-9949.

Nenhum comentário:

Postar um comentário