sexta-feira, 21 de junho de 2013

ESCOLA SÃO MARCOS PROMOVE NESTE DOMINGO O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA - COLATINA



21/06/2013 -
A EMEF São Marcos, no bairro Novo Horizonte, promove neste domingo (23), o Dia da Família na Escola. O evento terá a presença de alunos, pais, comunidade e parceiros, e ocorre das 9 às 13 horas.
O objetivo do evento é integrar escola e comunidade, oportunizando espaços de convivência promovendo atividades informativas, culturais, lúdicas, religiosas e esportivas. Quem for a escola poderá prestigiar as atividades produzidas pelos alunos durante o trimestre e também outras realizadas especialmente para o evento.
A programação conta com a participação de universitários que farão: orientação jurídica, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, pintura de rosto e brincadeiras. Haverá ainda profissionais do Senac, que estarão com serviços de corte e escovação de cabelos. E os Correios farão cadastro para CPF.
Os alunos da escola preparam apresentações de danças, teatros, mostras das atividades. Os alunos do Projeto "Mais Educação" farão apresentações musicais com flauta, sanfona e violão. A entrada é franca.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário