quarta-feira, 19 de junho de 2013

Escola de Cariacica realiza atividades motivacionais para os alunos

Com bolo, refrigerante, bolas e lembrancinhas, a Escola Estadual Presidente Médici, em Cariacica,promoveu uma festa para celebrar os alunos aniversariantes do primeiro trimestre do ano. O objetivo élevantar a autoestima dos estudantes e ter um bom relacionamento entre família e escola.


A ideia, que partiu da pedagoga Líria Simões, foi ‘abraçada’ por todos os funcionários da escola. Professores, pedagogos e demais servidores contribuíram para a compra de materiais para a festa.

Emocionados, os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, do turno vespertino, ficaram muito felizes e empolgados com a comemoração conjunta. “Realizando atividades de motivação, o comportamento e o processo de aprendizagem melhoram gradativamente. Para isso, precisamos trabalhar a pedagogia do amor na escola”, ressaltou a diretora Marilda Hulle. A escola irá realizar atividades como essa até o fim do ano letivo.


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Sedu Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706 E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ karolina@sedu.es.gov.br/ ltsantos@sedu.es.gov.br Texto: Larissa Tavares Twiter: @sedu_es Facebook: www.facebook.com/SeduES

Nenhum comentário:

Postar um comentário