terça-feira, 11 de junho de 2013

Equipe orienta moradores sobre as mudanças no trânsito de Jardim Camburi


A primeira etapa do Sistema Binário, que transforma vias de mão dupla em mão única, continua sendo implantada em ritmo acelerado em Jardim Camburi. Para informar a população sobre as alterações no trânsito do bairro, a Gerência de Educação para o Trânsito está nas ruas panfletando e orientando sobre as mudanças viárias.
Todas as alterações prometem desafogar o trânsito na região e trazer mais qualidade de vida para os moradores. O projetoTrânsito Livre será implementado em cinco etapas, sendo que a primeira começou a entrar em vigor no dia 1º de junho.  
Na região, 13 vias vão virar mão única. São elas: a avenida Munir Hilal e as ruas Florêncio Batista, José Anchieta Fontana, João Batista Miranda Amaral, Carlos Romero Marangoni, Darly Antônio Lima, Dora Vivacqua, Dulce de Brito Espíndula, Aurora de A. Ferreira, Odenir Freitas Castro, Agenor Amaro dos Santos, Milton Manoel dos Santos e Ruy Pinto Bandeira.
Divulgação Setran
Equipe orienta moradores sobre as mudanças no trânsito de Jardim Camburi
Servidores da equipe de Educação para o Trânsito distribuem panfletos nas residências de Jardim Camburi
Divulgação Setran
Equipe aborda moradores para falar do Sistema Binário
Equipe realiza abordagens e distribui material informativo para tratar das mudanças viárias na região
A moradora Márcia Afonso aprovou a mudança. "Achei excelente o projeto. Em algumas ruas, as pessoas não respeitam o estacionamento. Vi pelo mapa que a intenção é dar fluidez ao trânsito e é isso do que o bairro precisa. A entrada e a saída do bairro são sempre difíceis e, com a mudança, isso vai melhorar".
A equipe da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) continua nas ruas de Jardim Camburi distribuindo os panfletos informativos. A primeira etapa será concluída no dia 30 de junho e, depois, a Setran se reunirá com a comunidade para apresentar a 2ª etapa do Sistema Binário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário