sexta-feira, 7 de junho de 2013

Entrega das doações da Campanha do Agasalho será segunda em Vila Velha


Texto: Marco Antonio Antolini / Foto: Semcom

campanha do agasalho - Imagem: Semcom
O Procon de Vila Velha vai entregar na segunda-feira (10), a partir das 10h30, o material recolhido na primeira etapa da Campanha do Agasalho, que teve início no dia 17 de maio.  Mais de 320 peças, entre casacos, cobertores e sapatos serão entregues a três entidades do município que atendem população em situação de rua: Abrigo João Calvino, Bom Samaritano e Centro de População de Rua.

A Campanha Cubra de Calor prossegue até o dia 31 de julho e as doações podem ser feitas na sede do Procon ou na Prefeitura de Vila Velha.  Estão sendo arrecadados, principalmente, cobertores e roupas de frio em bom estado de conservação, além de roupas em geral. As peças arrecadadas serão doadas a entidades assistenciais e famílias carentes cadastradas junto à Prefeitura de Vila Velha.

Onde doar:

Procon de Vila Velha - Rodovia do Sol, N 44, em frente ao Posto Esso, próximo ao Supermercado Perim, no bairro Praia de Itaparica.

Prefeitura de Vila Velha - Avenida Santa Leopoldina, 840 - Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES - CEP: 29.102-040 - Telefone: 0800 283 9059

Horário - A entrega dos agasalhos é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Mais informações pelos telefones 3388-4138 ou 3388-4139.

Entidades Beneficiadas

Centro de População de Rua

Abrigo João Calvino

Abrigo Bom Samaritano

Nenhum comentário:

Postar um comentário