quarta-feira, 12 de junho de 2013

Enquete para batizar as mascotes da Festa da Banana e do Leite em Alfredo Chaves


por Dirceu Cetto
12/06/2013 15:42
Logo Festa da Banana e do Leite
Ajude a Vaca e a Banana.
As mascotes da Festa da Banana e do Leite: a vaca e a banana, receberam uma nova roupagem e precisam de uma nome. Durante uma semana, na fan page da prefeitura no Facebook, várias pessoas sugeriram nomes. Alguns nomes para cada figura foram escolhidos por uma comissão, que agora serão decididos pelos internautas, por meio de enquete, aqui no site oficial da prefeitura de Alfredo Chaves. (Clique nas enquetes abaixo e vote)

O período de votação vai até 27 de junho. Os nomes escolhidos serão divulgados no dia 28 do mesmo mês. Os autores dos dois nomes escolhidos pelos internautas irão ganhar 01 diária, com acompanhante, na pousada Águas de Pinon, localizada em Carolina, no interior do município e um 01 aventura de rapel na cachoeira Engenheiro Reeve, em Matilde, pela escola de rapel Altitude Esportes Radicais.

As estrelas do maior evento do município representam também a economia do município. Elas foram criadas pelo servidor da prefeitura Fernando Volponi para dar uma identificação ao evento e evidenciar as protagonistas da festa. Elas ganharam formas modernas e novas cores para divulgar a tradicional e maior festa do município de Alfredo Chaves.

Clique nas enquetes abaixo e vote. Dê nome a vaca e a banana, mascotes da Festa da Banana e do Leite.

Prêmios:
- Nome escolhido para a mascote banana:01 diária em chalé simples com direito a café da manhã e acompanhante na Pousada Águas de Pinon, em Carolina.
- Nome escolhido para a mascote vaca:01 ingresso para rapel na cachoeira Engenheiro Reeve, em Matilde, pela escola de Altitude Esportes Radicais.
Os prêmios deverão ser agendados com antecedência entre os ganhadores e as empresas parceiras. Para a diária na pousada, preferencialmente de domingo a sexta, no mês de julho, ou de acordo com a disponibilidade de vagas.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
secompmac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário