quarta-feira, 5 de junho de 2013

EM CASTELO VAI COMEÇAR O FUTEBOL ENTRE SECRETARIAS



Na próxima quinta-feira, dia seis de junho, terá início a “Copa de Futebol Soçaite Entre Secretarias - Edição 2013”. Este ano sete equipes vão participar da disputa que só deverá terminar no mês de agosto. São seis times representando secretarias municipais e um time da Câmara Municipal. Os jogos acontecem todas as quintas-feiras.

A primeira partida será a partir das 19 horas, no Campo Bom de Bola, de grama sintética, ao lado do Castelão e vão se enfrentar: Secretaria de Interior X Secretaria de Esportes, Secretaria de Educação X Câmara de Vereadores e Secretaria de Meio Ambiente X Vigilância Sanitária. A equipe da Secretaria de Administração começa folgando. Cada equipe pôde inscrever até 15 jogadores.

“Este é o segundo ano que fazemos no campo soçaite, antes era futsal. Com este evento estaremos promovendo a integração dos servidores públicos, além de proporcioná-los a atividade física com saúde e lazer. Serão mais de 100 funcionários em campo toda semana”, disse o Secretário Municipal de Esportes, Henrique Frauches, que convida todos os funcionários para participarem também do lado de fora da quadra, torcendo.

Ao final da competição, que ainda não tem data marcada, mas que deve ser no mês de agosto, já que as semifinais acontecem em 25 de julho, os vencedores vão ganhar medalhas e troféus.

Confira abaixo a tabela dos jogos:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário