sexta-feira, 21 de junho de 2013

EDP Escelsa e ACES formam a primeira turma do Projeto Iniciação Profissional em Serra

Projeto contou com Curso de Eletricista Instalador Predial e NR-10

Vitória, 21 de junho de 2013 – Acontece na próxima quarta-feira, 26, às 9 horas, no Auditório do SENAI, em Serra, Espírito Santo, a cerimônia de encerramento da Turma I do Curso de Eletricista Instalador Predial e NR-10, desenvolvido pela ACES, em parceria com a EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, e contou com o apoio do Instituto EDP.
O curso faz parte do Projeto Iniciação Profissional que tem como objetivo  contribuir para a inclusão dos jovens para o mercado de trabalho, além de dar a oportunidade para que conheçam conceitos teóricos e práticos deste trabalho.
O projeto formou 18 jovens e adultos, do município de Serra, que receberam conhecimentos da atividade de eletricista instalador predial para realizar tarefas como reparos, instalações e manutenções em redes elétricas de prédios e outros estabelecimentos com eficiência. Associada a qualificação profissional, os participantes tiveram um módulo onde foram estimulados ao efetivo exercício da cidadania, como forma de contribuir com a sua dimensão humana e cidadã.
Como atividade extra, os estudantes receberam orientação profissional, palestra expositiva que abordou questões relacionadas ao mercado de trabalho, elaboração de currículo e atitudes comportamentais favoráveis em entrevista de emprego.
O projeto, patrocinado pela EDP Escelsa, com o apoio do Instituto EDP, já existe há 13 anos e qualificou cerca de 1.500 jovens na Grande Vitória.

Serviço
Data: 26 de junho de 2013
Horário: 9 horas
Local: Auditório do SENAI (Rua Paulo Miguel Bohomoletz, nº 520 – Civit I – Serra/ES)
Para mais informações: (27) 3222-1388 

Nenhum comentário:

Postar um comentário