sexta-feira, 14 de junho de 2013

Concurso da Guarda Civil Municipal convoca mais três candidatos


Yuri Barichivich
Guarda Municipal a serviço da população no Centro de Vitória
Candidatos que participam do concurso público da Guarda Municipal estão sendo convocados
Mais três candidatos foram convocados para apresentar os documentos de investigação social para o concurso da Guarda Civil Municipal de Vitória e devem comparecer à Prefeitura de Vitória. O motivo da convocação foi a falta de entrega dos documentos por parte de outros candidatos.
Eles devem entregar os papéis da investigação de conduta social nesta segunda-feira (17) na Gerência de Recrutamento da Prefeitura de Vitória, no Palácio Municipal, em Bento Ferreira, das 9 às 17 horass. São eles:
  • Gil Elber Dias Gomes Júnior
  • Luiz Racanelli Cordeiro
  • Ronaldo Sobreiro Carlini
Os candidatos devem estar munidos de certidões que comprovem a inexistência de antecedentes criminais expedidos por: cartório da Comarca da cidade em que tenha residido nos últimos cinco anos, da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral do Espírito Santo ou de outros estados em que tenha residido também nos últimos cinco anos.
Caso o candidato já tenha ocupado cargo público, deve estar presente também a declaração ou certidão do órgão público referente atestando que ele não responde a processo administrativo ou teve contra si aplicada a pena de demissão.
O candidato também deve levar devidamente preenchida a ficha de informações confidenciais, disponível no site da Funcab. A documentação deve ser entregue em envelope, ao qual deve estar anexado, na parte externa, o comprovante de convocação da quinta etapa, que também deve ser impresso no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário