sexta-feira, 21 de junho de 2013

Clube Atlético Itapemirim representará o município na Copa do Brasil Sub-17

Os jogadores do Clube Atlético Itapemirim (Galo da Vila) estão se dedicando ao máximo para fazer o melhor na Copa do Brasil Sub 17, e trazer uma boa colocação para o município. A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) realizará a Copa, do dia 29 de junho a 13 de julho, no Clube Atlético Itapemirim (CAI) - Estádio José Olivio Soares - na Vila.
No total, vinte equipes participarão do campeonato, sendo dez capixabas e dez nacionais. O município receberá as equipes do Fluminense Football Club (RJ), América  Futebol Clube (MG) e Rio Branco Atlético Clube (ES). O CAI fechou parceria com o Centro de Treinamento Armando Zanata, para a preparação dos atletas.
A secretária de Esportes e Lazer, Loriane Calixto Paiva, está otimista com a equipe treinada pelo técnico, conhecido como Carlão e afirmou ser uma honra para o município receber clubes de tão alto nível. “Esse é uma grande incentivo aos demais atletas de Itapemirim, pois verão seus colegas jogarem com atletas super preparados, principalmente o Clube do Fluminense, que recentemente foi Campeão Carioca”, afirma.
O presidente do Atlético, Rubens Pereira, buscou nos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer atletas que se destacaram em uma peneira realizada no dia 9 de junho.

TABELA CHAVE B:
Local: Clube Atlético Itapemirim (Vila)

29/06 – Sábado
17h
Rio Branco X Fluminense/RJ
19h
ATLÉTICO/CAI X América/MG

01/07 – Segunda- feira
17h
América/MG X Rio Branco
19h
ATLÉTICO/CAI X Fluminense/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário