segunda-feira, 17 de junho de 2013

Centro Esportivo Tancredão é espaço de incentivo ao esporte e inclusão social

Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, além de promover grandes competições, realiza a inclusão social e descobre promessas em suas escolinhas de esportes. O espaço, em uma área de 52.764,54 metros quadrados, conta com ciclovia, pista de caminhada, piscina semiolímpica, piscina de hidroginástica, garagem para barcos, quadras e um ginásio com capacidade para 1.754 pessoas.

O complexo funciona de segunda-feira a sábado, das 6 às 22 horas, fechando aos domingos, a partir do meio-dia, para manutenção. Durante a semana, o Tancredão é palco de vários projetos da Prefeitura de Vitória para escolas e comunidade. O espaço é aberto às pessoas, mediante solicitação para a utilização do espaço.
Diego Oliveira Alves
Atividades campo, tancredão
Campo de grama sintética do Tancredão é espaço para alunos desenvolverem atividades e praticarem esportes
Elizabeth Nader
Mães acompanham seus filhos em aula de natação no Tancredão
Escolinha de natação oferecida no Tancredão proporciona momentos de lazer e união para mães e filhos
Já passaram pelo local estrelas do esporte que brilham lá fora, como atletas do futsal, handebol e ginástica. Além disso, é utilizado para projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) que contemplam pessoas de todas as idades.
O Tancredão abriga o projeto Escolinhas de Esportes, que oferece a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos aulas gratuitas de natação, remo/vela/canoagem, futsal, vôlei, handebol, futebol society e lutas (judô, karatê e jiu-jítsu).
O complexo fica situação à rua Dário Lourenço de Souza, s/n, Mário Cypreste (próximo à Rodoviária de Vitória). Mais informações pelos telefones (27) 3322-1846 e 3322-5941.

Nenhum comentário:

Postar um comentário