sábado, 8 de junho de 2013

Casa do Artesão em novo endereço em Alfredo Chaves

A Casa do Artesão, em Alfredo Chaves, está funcionando em novo endereço. O espaço foi transferido pela prefeitura para a Praça Colombo Guardia, no Centro da cidade, em um local especialmente construído para atender turistas e visitantes e comercializar produtos típicos da região. O horário também foi ampliado, agora passa a atender das 7h30min às 19h.
No local é possível adquirir diversos produtos preparados por famílias alfredenses como vinho, licores, pães, cachaças, massas, doces, mel, geléias, bordados e artesanatos com madeira e fibra de bananeira. Também, no espaço, o turista poderá se informar melhor sobre os atrativos turísticos existentes no município e as condições de acesso.
“O espaço foi construído para divulgar e comercializar os produtos alfredenses e dar oportunidades para que as famílias exponham e vendam o que fabricam. Ainda, pensamos em um local mais visível para atender com qualidade os nossos turistas e visitantes”, disse o secretário de Turismo e Cultura, Gabriel Fiorin.

Serviço. Informação: 27 3269-2736.


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Casa do Artesão 2.JPGCasa do Artesão 2.JPG
304K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Casa do Artesão.JPGCasa do Artesão.JPG
505K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário