segunda-feira, 17 de junho de 2013

Campanha de incentivo fiscal dá prêmios em Alfredo Chaves

A campanha de incentivo fiscal, “Consumidor Incentivado, Alfredo Chaves Valorizado”, já está de volta. Os cupons fiscais já podem ser trocados a partir desta segunda-feira (17), na sede do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, no prédio, localizado na Fazenda Experimental Incaper, sentido parque de exposições. O primeiro sorteio de 2013 acontece no dia 25 de julho, às 20h, na praça da Igreja Matriz.


Para participar basta trocar notas fiscais por cupons e concorrer aos vários prêmios como TV 32”, tablet, forno de micro-ondas, bicicleta e roçadeira. No dia 19 de dezembro além desses prêmios, o consumidor concorrerá também a uma moto 0 km.

Segundo o gerente do NAC, Eloilson Cetto, a campanha é uma forma de motivar a população a exigir a nota fiscal e contribuir com a arrecadação de imposto no município. “A população participa, fica mais exigente e passa a ver a importância de solicitar a nota fiscal e todos saem ganhando”, explicou.

Desde que foi criada em 2005, a campanha de incentivo fiscal tem contemplado vários alfredenses e ajudado no desenvolvimento econômico do município.

Serviço. Onde trocar as notas ou cupons fiscais? No Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, no prédio localizado na Fazenda Experimental Incaper - Tel.: (27) 3269-2712.

   Foto: Sorteio no ano passado.

Dirceu CettoSecretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
secompmac@gmail.com
Sorteio NAC.jpgSorteio NAC.jpg
99K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário