quinta-feira, 20 de junho de 2013

Agência de Marcenaria Capixaba será apresentada ao público no Morar Mais por Menos



Mais uma ação apoiada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae ES) vai apoiar os pequenos negócios, desta vez o setor imobiliário será o beneficiado. No próximo dia 27 de junho, será apresentada ao público a Agência de Marcenaria Capixaba (ANMC), que é formada por um grupo de empresários capixabas apoiados pelo Sebrae ES.  O evento acontece dentro da mostra Morar Mais por Menos, em Vitória.

A Agência é composta por dez empresas de mobiliário que recebem apoio e capacitação do projeto “Desenvolvimento do Setor de Madeira e Móveis do ES”, realizado pelo Sebrae ES. “ O grupo está pronto para o desafio de competir no mercado e atender grandes demandas de forma cooperada e a curto prazo, bem como de forma inédita e inovadora”, aponta Wilson Marchiori, gestor do projeto do Sebrae ES.

O objetivo da ANMC é aproveitar a oportunidade que o Morar Mais por Menos oferece e mostrar aos capixabas seus produtos e serviços, ampliando seus resultados e possibilidades de negócios futuros.

Serviço:

Morar Mais por Menos Vitória
Data: 22 de maio a 30 de junho de 2013
Local: Rua Francisco Rubim, nº 273, Bento Ferreira – Vitória/ES
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 15h às 21h. Sábados, domingos e feriados, das 13h às 21h.



Assinatura-karla-Fonseca2

Nenhum comentário:

Postar um comentário