quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vias interditadas para caminhada da paz, evento comunitário e festa religiosa em Vitória



Marcos Salles
Pessoas realizando uma caminhada pela Paz
Moradores vão participar da Caminhada da Paz no bairro Grande Vitória
Os motoristas que trafegam em Vitória devem ficar atentos para algumas mudanças no trânsito que acontecerão na capital. A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição de vias em alguns trechos. Praia do Suá, Grande Vitória e Praia do Canto são os bairros onde ocorrerão intervenções nos próximos dias.
Nesta sexta-feira (17), as vias Presidente, Onze de Janeiro, da Vitória, Leonil Fernandes e trevos Nove de Agosto e Cafuné, no bairro Grande Vitória, estarão interditadas para a Caminhada da Paz, das 7 às 15 horas.
Os motoristas que circulam pela rua Almirante Barroso, entre as ruas Professor Sarmento e Candido Moreira, na Praia do Suá, devem ficar atentos, pois as vias estarão totalmente interditadas das 16h30 às 23h30 para a realização de um evento comunitário entre esta sexta (17) e segunda-feira (20).
Para a realização da Festa de Santa Rita na Praia do Canto, serão interditadas as ruas Eugênio Netto (no trecho entre a avenida Nossa Senhora da Penha e a rua Fortunato Ramos, sentido avenida Desembargador Santos Neves) e Fortunato Ramos (no trecho entre a avenida Nossa Senhora da Penha e a Fortunato Ramos) das 18 horas desta sexta (17) até as 10 horas de sábado (18).
Para todas as intervenções, o trânsito fluirá pelas vias adjacentes e a orientação do tráfego ficará a cargo da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário