domingo, 19 de maio de 2013

Vagas para hospedagem no Festival de Jazz & Bossa em Santa Teresa



Há pouco mais de uma semana para o maior evento internacional do Espírito Santo, o II Festival de Jazz & Bossa, que acontece entre os dias 24, 25 e 26 de maio, a procura por locais de hospedagem é intensa, porém, infelizmente, esta difícil encontrar vagas em locais tradicionais como albergues, campings, pousadas, cama e café ou hotéis. Por isso a prefeitura esta cadastrando pessoas da cidade que alugam casa ou quartos (no sistema de cama e café).
O interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura, pelo telefone (27) 3259-2357, que será direcionada para os donos de estabelecimentos que queiram alugar. Importante destacar que a secretaria somente repassa o telefone fixo ou celular do dono do imóvel ou do quarto. Informações sobre localização, quantas pessoas cabem na casa ou valores somente será possível com a pessoa cadastrada. A secretaria não possui esses detalhes.   
Outra opção é procurar por cidades vizinhas à Santa Teresa. Santa Maria de Jetibá (25km), Santa Leopoldina (22km), Fundão (28km), Aracruz (51 km) e até em Serra (55km), ainda é possível encontrar hospedagens para a data. Mas lembre-se: se beber descanse no carro, mas não dirija. Para que todos possam curtir o Festival, a organizadora do evento, Rota Eventos, em parceria com a Fomatur, esta oferecendo um serviço de vans que sairão de Vitória nos dias do festival (confira os horários no banner). A grande novidade para este ano é que uma jardineira (ônibus com capô dianteiro similar a de um caminhão) vai ficar rodando do Centro ao local do evento, enquanto estiver acontecendo os shows.  
Considerado o melhor evento do ano no Espírito Santo, em 2012, agora o Festival ganha status de internacional no calendário oficial de eventos do Estado. Este ano além da boa música (jazz, blues e bossa nova), o Centro de Eventos da cidade (Parque de Exposição) terá uma tenda multiuso com performances culturais, praça enogastronômica, área vip, exposição de carros antigos e espaço para o artesanato e agroturismo da “Terra dos Colibris”.
Serviço:
II Festival Internacional de Jazz & Bossa: 24 a 26 de maio
Serviços de vans: http://www.santajazz.com.br/
Direcionamento de casas ou quartos para alugar:
Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – (27) 3259-2357
Mais informações sobre o Festival: http://migre.me/ezNZW

Nenhum comentário:

Postar um comentário