sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tudo igual na estreia dos times do Grupo C da Copa Vitória de Futebol



Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Copa Vitória tem proporcionado muitas emoções em campo
Tudo igual nos jogos da primeira rodada do Grupo C da Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades. Na noite desta quinta-feira (16), os confrontos entre Olimpic Futebol Clube (Joana D´Arc) x Santa Helena (Santa Helena) e Shelton Car (Praia do Suá) x Juventude de São Pedro (São Pedro), no campo de Itararé, foram bastante equilibrados e registraram o mesmo placar: 2 a 2. 
Com isso, todos os times têm um ponto na tabela. Os torcedores que compareceram viram duas partidas com fortes emoções. No primeiro jogo, o Santa Helena começou atacando e abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol de Erick.
O empate do Olimpic veio sete minutos depois, quando Raphael se infiltrou na zaga do adversário e chutou para acertar o gol de Maycon. A partir daí, o jogo ganhou ainda mais emoção. O Santa voltou a ficar à frente no placar aos 22, com gol de Leandro. Mas, aos 11 minutos da etapa final, Gesley empatou para o Olimpic.
Logo depois, a bola rolou para Shelton Car e Juventude de São Pedro. As duas equipes brigavam pela liderança do grupo, mas, no fim, o placar se repetiu, com gols de Roger e Kleber pelo Shelton Car e Marcelo Henrique e Felipe pelo Juventude. O Shelton ainda teve um gol anulado pelo juiz.
Nesta terça-feira (21), também em Itararé, a bola vai rolar para Unidos de Tabuazeiro x Cruzada Futebol Clube e Estrelinha Futebol Clube x Alegrense Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário