sexta-feira, 10 de maio de 2013

Setran autoriza interdição de vias em Consolação, Gurigica e Jardim Camburi



Eventos para o Dia das Mães e inauguração da Rua de Lazer em Jardim Camburi vão marcar o fim de semana dos capixabas em Vitória. Para oferecer segurança a motoristas e pedestres, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição de diversas vias da capital.
Em Consolação, a rua Waldyr Meireles, no trecho entre a escadaria Waldyr Meireles 1 e a rua Desembargador Gilson Mendonça, estará totalmente interditada neste domingo (12) para um evento comunitário, das 7h30 às 17h30.
No mesmo dia, para a Festa de Dia das Mães, a rua Desembargador de Carvalho Lengruber, no trecho entre as ruas Desembargador Gilson Mendonça e Frederico Lagassa, em Gurigica, estará totalmente interditada das 8 às 19 horas. Nos dois casos, o trânsito será desviado pelas ruas adjacentes.
Rua de Lazer
Para a realização da Rua de Lazer de Jardim Camburi, a avenida Dante Michelini será interditada neste domingo (12) entre as ruas Carlos Martins e José Celso Cláudio, no sentido Porto de Tubarão, das 7 às 12 horas. A Setran esclarece que o trânsito será desviado para as ruas Gelú Vervloet dos Santos, Carlos Martins e demais vias adjacentes. A coordenação de tráfego ficará a cargo da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário