terça-feira, 7 de maio de 2013

Regularização fundiária: curso para 40 profissionais


Regularização fundiária: curso para 40 profissionais na Serra
Regularização fundiária é uma das prioridades da atual gestão municipal
Marcos Sacramento
Mais de 40 profissionais, entre servidores da Prefeitura, da Câmara Municipal, técnicos da Caixa Econômica Federal e representantes de cartórios da Serra, participaram nesta segunda (06) do Curso de Regularização Fundiária realizado pela Secretaria de Habitação (Sehab) em parceria com a Fundação Vale. 
DivulgaçãoCapacitação está sendo realizada no auditório da Proger
O objetivo do curso foi promover debates sobre fundamentos, conceitos, instrumentos e procedimentos relativos aos processos de regularização de assentamentos irregulares de interesse social existentes em áreas públicas ou particulares. 
A regularização fundiária, entendida como o processo de intervenção governamental para ordenar e legalizar as ocupações informais, é uma das prioridades da atual gestão municipal, sendo, por isso, fundamental que os técnicos passem por capacitações referentes ao assunto. 
A capacitação continua nesta terça-feira (06), pela manhã e à tarde.
A secretária de Habitação, Áurea Almeida, e o secretário adjunto da pasta, Francisco Damiani estão participando da capacitação, bem como o secretário de Direitos Humanos, Sebastião Sabino, o adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Alexandre Fiorotti, e a Promotora de Justiça, Patrícia Calmon.
 

CRÉDITOS: Secretaria de Habitação | 07/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário