quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura de Vila Velha retoma obras de quadra em Vila Nova



Texto: Luiz Eduardo Neves / Foto: Alexandre Alvares

Quadra de Vila Nova - Imagem: Alexandre Alvares
Na manhã desta quinta-feira (9), o prefeito de Vila Velha Rodney Miranda visitou às obras da quadra poliesportiva do bairro Vila Nova, que representam um investimento de aproximadamente  R$ 400 mil. As obras foram retomadas pela Prefeitura de Vila Velha no mês de março.
A quadra poliesportiva terá tamanho total de 690 m² e será preparada para a realização de várias práticas esportivas, como jogos de basquete, vôlei, futsal, entre outros.A obra está em um ritmo acelerado, com previsão de conclusão para o dia 15 de junho.
“A quadra poliesportiva é um espaço não só para a prática de esportes. É mais um local para o convívio social para os moradores daqui e bairros do entorno. Esta é a realização de um sonho antigo da comunidade”, afirmou a presidente do Movimento Comunitário de Vila Nova, Adilma Pinto.
A obra é um importante passo para o incentivo ao esporte, principalmente aos jovens, seguindo a proposta do governo de diminuir a criminalidade nas ruas. “A nossa meta é investir cada vez mais em esporte, lazer, cultura, principalmente entre os jovens, semeando a cultura da paz”, disse o prefeito Rodney Miranda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário