quinta-feira, 16 de maio de 2013

PENÚLTIMA RODADA DO TAÇA CIDADE DE COLATINA SERÁ NESTE FINAL DE SEMANA




16/05/2013 - Neste final de semana tem rodada dupla na XII Taça Cidade de Colatina, Segunda Divisão de Futebol de campo, realizada pela Prefeitura. Três jogos animam o sábado (18), do torcedor colatinense. No campo do Univila, no Bairro Olívio Zanotelli, a partir das 13h15, a disputa será de aspirantes e titulares do Inter Júnior e o Real Marino, e ainda, no campo do Frisa, os times titulares do Juventus e Colúmbia. No domingo (19), também a partir das 13h15, no campo do Córrego do Ouro (Bairro Carlos Germano Naumann), jogam o APS e o Ayrton Senna e o A. Simonassi com o Anchieta, também nas duas categorias.

Será a penúltima rodada da fase de classificação da competição, que conta com 12 equipes. No sábado (25), será a última rodada da primeira fase, que vai definir as equipes que vão disputar as quartas-de-final, nos dias 01 e 02 de junho, nos campos do Univila e do Córrego do Ouro.

Na atual fase os times jogam entre si dentro da chave. Classificam-se para a próxima fase as duas primeiras de cada chave e as duas melhores entre os terceiros colocados. O quatro colocado de cada chave será rebaixado para a seletiva de 2014.  Somente a equipe do Juventus não participa do campeonato aspirante.

Caipira

A fase do  Returno do VI Campeonato Caipira começa domingo (19), com 10 jogos, nas categorias aspirante e titular. Disputam Paul e Monte Belo, Floresta e Moschen, Santana e Piabas Norte, Boapaba e Itapina, Knaak e Reta. Todos a partir das 13h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário