segunda-feira, 13 de maio de 2013

Parque das Gaivotas, na Serra, irá ganhar nova creche



Ordem de Serviço foi assinada na última sexta (10)
André Toscano
O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, assinou na última sexta (10), a ordem de serviço para construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) em Parque das Gaivotas, região de Nova Almeida.
André Toscano/PMSPrefeito assina OS em Parque das Gaivotas: serão 13 bairros contemplados
Durante o evento, o prefeito falou sobre as ações previstas para o bairro até o final do mandato. “Além da construção da creche, vamos fazer uma nova escola para Parque das Gaivotas e estamos captando recursos para um grande projeto de casas populares. Temos também o compromisso de pavimentar várias ruas do bairro até 2016”, destacou Audifax.

A nova unidade de ensino vai ter aproximadamente 1.200m² e capacidade para mais de 220 crianças entre zero e cinco anos, nos turnos matutino e vespertino.
O líder do Governo na Câmara de Vereadores, Marcos Tongo ressaltou a parceria estabelecida com a atual administração da Serra. “Somos parceiros dessa gestão na Câmara e notamos que o prefeito Audifax está empenhado em trazer mais recursos para o município. Prova disso, nós aprovamos na semana passada um empréstimo junto ao Bandes, que vai garantir várias obras importantes para nosso povo”, afirmou Tongo.

No município da Serra os bairros contemplados com novas creches serão: Morada de Laranjeiras, Colina de Laranjeiras, Lagoa de Jacaraípe, Parque das Gaivotas, José de Anchieta II, Novo Porto Canoa, Nova Carapina II, Central Carapina, Jardim Carapina, Vista do Mestre, Costa Bela, Residencial Centro da Serra e Cidade Continental-Setor Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário