quarta-feira, 15 de maio de 2013

Obras na Lindenberg alteram o trânsito nesta quinta-feira



Texto: Angela Beserra / Foto: Semcom

Mapa interdição da Lindenberg - Imagem: Semcom
Quem for passar pela Avenida Carlos Lindenberg nesta quinta-feira (16) deve ficar atento porque as três faixas no sentido Vila Velha à Segunda Ponte, em frente à concessionária Renault, no bairro Nossa Senhora da Penha, serão interditadas e os motoristas terão que passar por um desvio no acostamento. A interdição está programada para acontecer das 7h às 18h e agentes de trânsito estarão no local para orientar a população.
A intervenção no trânsito será necessária para a execução das obras de travessia da adutora da Cesan até o canteiro central. No próximo dia 20, a interdição será no sentido contrário da Avenida. Porém, apenas uma faixa sofrerá a intervenção o que impedirá a entrada de acesso ao Sesc. Este trabalho também vai durar toda segunda-feira.
Outras Obras na Lindenberg - Paralelo a este trabalho, a Secretaria de Obras está realizando o corte de pedra no trecho compreendido entre o Posto Mais e o viaduto. A escavação é realizada para assentar os dutos por onde vai passar a rede da Cesan, já que a caixa de registro da adutora ficará próxima ao viaduto para interligar a rede.
Neste ano, já foram realizadas outras etapas de revitalização da Avenida Carlos Lindenberg. Em alguns trechos, o vão central da Avenida foi assentado para regularizar o nível do piso e o meio fio recolocado. Este trabalho ainda continua.
As calçadas legais, ciclovias e a correção de greide (linha que acompanha o perfil do terreno) estão sendo realizadas. A Prefeitura aguarda ainda as novas readequações dos projetos dos corredores exclusivos de ônibus (BRTs) que estão sendo planejadas pelo Governo do Estado para dar seguimento às obras em determinados trechos da Avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário