sexta-feira, 17 de maio de 2013

Obras na Cachoeirinha: iniciado trabalhos de pavimentação - Alfredo Chaves


Os trabalhos de recuperação na ES 146, em Alfredo Chaves, no trecho atingido pela enchente no ano passado próximo a Biquinha, no bairro Cachoeirinha, estão bem adiantados. A empresa responsável pelas obras já iniciou os serviços de pavimentação da via que foi arrancada pela águas.
As obras no local estão sendo realizadas desde janeiro por empresas contratadas pelo Governo do Estado com objetivo de refazer trechos danificados na ES 146. São mais de R$ 2,5 milhões em investimentos.  
Na altura da biquinha vem sendo realizado um grande trabalho para contenção das águas do rio Benevente e a reconstrução do calçamento. Em outro trecho, acima do bairro, na mesma rodovia, um muro de contenção vem sendo erguido para recuperar a via. A ponte que liga o bairro já foi recuperada e outro projeto para duplicação já foi concluído e o início das obras deverá ser anunciado em breve pelo governador Renato Casagrande.
O prefeito Roberto Fiorin está otimista e acredita que antes os prazos as obras devem terminar. “Pelo andamento dos trabalhos acredito que as obras serão entregues antes do prazo e a mobilidade no trecho voltará a normalidade”, disse.
 “Não recebemos ainda nenhum recurso em dinheiro, somente a ajuda com recuperação de obras pelo governo estadual. Temos compromisso com as famílias que tiveram as casas atingidas pela enchente e que estão em aluguel social. Iremos buscar recursos para atender com qualidade a todos e recuperar diversas pontes destruídas que ainda não foram recuperadas”, garantiu Fiorin.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 8892-6411
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Calçamento biquinha - Cachoeirinha (7) [1024x768].JPGCalçamento biquinha - Cachoeirinha (7) [1024x768].JPG
252K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Calçamento biquinha - Cachoeirinha (4) [1024x768].JPGCalçamento biquinha - Cachoeirinha (4) [1024x768].JPG
273K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Calçamento biquinha - Cachoeirinha (5) [1024x768].JPGCalçamento biquinha - Cachoeirinha (5) [1024x768].JPG
273K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário