segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novas turmas do projeto Escolinhas de Esportes são abertas no Tancredão em Vitória



Diego Oliveira Alves
Crianças jogando bola
Aulas de futsal são oferecidas a crianças e adolescentes no complexo Tancredão
Com o objetivo de incentivar ainda mais a prática de esportes entre crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal de Esportes (Semesp) abriu dois novos horários para as Escolinhas de Esportes que acontecem noTancredão.
As aulas, que são realizadas todas segundas, terças e quintas-feiras, agora vão ter mais uma turma pela manhã, das 7h10 às 8 horas, além de uma última turma à tarde, das 17 horas às 17h50. Os estudantes devem aproveitar essas novas vagas e correr para fazer as inscrições. As modalidades oferecidas são: futebol society, de areia, futsal, vôlei, remo, canoagem e basquete.
Para o secretário municipal de Esportes, Wallace Valente, o incentivo à prática de esportes entre crianças e adolescentes é fundamental. "O Tancredão está estruturado para receber nossas crianças e adolescentes, sempre com o objetivo de envolvê-los cada vez mais com a prática de esportes e incentivando-os a ter uma vida mais saudável".
Para efetuar a matrícula, o aluno terá que se dirigir ao complexo esportivo, na Coordenação das Escolinhas de Esportes, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. É preciso estar acompanhado dos pais ou responsável e levar certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante escolar, uma foto 3×4, comprovante de residência, atestado médico de aptidão física e atestado dermatológico.
Diego Oliveira Alves
Atividades, tancredão
Vôlei é uma das modalidades que integram o projeto Escolinhas de Esportes
Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com os responsáveis pelas escolinhas no telefone (27) 3322-5941.

Natação para adultos

Para os moradores com idade entre 18 a 45 anos, ainda há chances para fazer matrícula nas aulas de natação. As turmas que ainda possuem vagas são as das 11 horas às 11h50 e das 13h10 às 14 horas.
Os interessados devem comparecer ao Tancredão e levar certidão de nascimento ou carteira de identidade, uma foto 3×4, comprovante de residência, atestado médico de aptidão física e atestado dermatológico.
O Complexo Esportivo Tancredão fica situado à rua Dário Lourenço de Souza, s/n, Mário Cypreste (próximo à rodoviária).
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário