segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nova data para Audiência Pública da Microrregião Metropolitana


A audiência pública que seria realizada na próxima terça-feira (14), em Vitória, cidade sede da Microrregião Metropolitana, foi remarcada para o dia 27 de maio (segunda-feira). A população pode continuar enviando suas propostas normalmente para o sitewww.orcamento2014.es.gov.br, pois o fórum de propostas continua aberto.

Na audiência, o governador Renato Casagrande apresentará a prestação de contas das ações do Governo em 2012, o que está sendo feito em 2013 e ouvirá sugestões para 2014.

A audiência pública é uma das formas de participação e de controle popular da administração estadual, com a finalidade de informar, discutir, tirar dúvidas e ouvir opiniões e demandas da população.

Com o resultado das audiências públicas será elaborada a Lei Orçamentária Anual (LOA), que é um instrumento de planejamento de curto prazo, compatível com Plano Plurianual (PPA), utilizado pela administração pública para demonstrar todos os recursos que serão arrecadados (receita), assim como todos os valores a serem gastos (despesas) num determinado exercício financeiro.
Interatividade

Além das audiências presenciais, o Governo do Estado lançou o siteError! Hyperlink reference not valid. permitir que a população sugira propostas para melhorias da sua região. Os interessados podem enviar novas sugestões ou opinar sobre alguma que já tenha sido postada no site.

Para obterem informações atualizadas sobre o andamento das audiências públicas, os internautas encontram também as redes sociais do Orçamento 2014, o twitter (www.twitter.com/@OrcamentoES) e o Facebook (www.facebook.com.br/OrcamentoES).
Serviço:
Audiência Pública Metropolitana – Vitória
Dia: 27 de maio (segunda-feira)
Local: Centro de Convenções de Vitória – Rua Constante Sodré, 157, Bairro Santa Lúcia – Vitória.
Horário: 14 horas

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/SEP
Raphael Marques
Tel.: 3636-4258 / 9766-0348

Visite Orçamento Online 2014 em: http://governoes.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário