sábado, 18 de maio de 2013

Nossa cidade, Domingos Martins, mais fria e linda hoje


A cidade do Domingos Martins amanheceu hoje com um friozinho de 15 graus e com e tempo mais fechado, ela fica até mais charmosa, nos atraindo mais ao um bom prato, um café bem quente ou chocolate quente. De todas as maneiras é muito bom estar aqui, não só para quem vem visitar uma vez ou outra, mas residirdefinitivo ou por um tempo. Claro que muitas coisas precisam ser mudadas, especialmente no setor de turismo, pois existe uma grande diferença entre promover o turismo e fazer festinhas comunitárias, algumas desta festa são de vital importância para o turismo mesmo, pois atraem um fluxo de turistas de qualidade que vem deixar recursos importantes para a economia local, mas muitas destas festinhas só atraem gente que não contribuem com nada a não ser sujeira, badernam, bebidas e drogas, o poder público precisa saber bem esta diferença até porque, para não ficar gastando dinheiro a toa. É apenas um alerta, quero continuar contribuindo para que possamos formar opiniões positivas para que todos nós ganhemos.
DSC09681
Cópia de DSC09644Hoje o Parque do China é o principal equipamento com infraestrutura completa, onde a pessoa pode sehospedar com muito laser e descanço no município de Domingos Martins.
DSC07649Este lugar é tão atraente que mesmo quem já mora aqui já fez tantas fotos, toda vez que chego quero fotografar e dai Marineisa me fragou mais uma vez, olha a imagem seguinte.DSC07651



Nenhum comentário:

Postar um comentário