quinta-feira, 9 de maio de 2013

Municípios da Região Serrana recebem nesta sexta-feira (10) mais investimentos na agricultura



O Governo do Espírito Santo entregará máquinas e equipamentos para beneficiar a agricultura dos municípios de Itarana, Itaguaçu e Laranja da Terra, nesta sexta-feira (10). A ação faz parte do Programa ‘Vida no Campo’ e os recursos são da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e direcionados por emenda parlamentar federal junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Às 9h, a Prefeitura de Itarana vai receber uma motoniveladora, adquirida com recursos federais, para realizar a manutenção de estradas rurais não pavimentadas. A entrega vai acontecer no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Já às 10h30, o evento será em Itaguaçu para o repasse de duas retroescavadeiras também adquiridas com recursos de emenda parlamentar federal. A solenidade vai ocorrer no Teatro Municipal Geraldo Cestari.

Durante a tarde, o município de Laranja da Terra receberá dois tratores agrícolas e um caminhão, que serão repassados pela Seag e comprados com recursos do Programa ‘Vida no Campo’. A entrega será na Praça Carlos Tesch, às 15h.


Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação da Seag Léo Júnior (27) 3636-3700 / 9942-9616 leonardo@seag.es.gov.br Mike Figueiredo (27) 3636-3651 / 9704-2843 mike@seag.es.gov.br twitter.com/SeagES facebook.com/SeagES

Nenhum comentário:

Postar um comentário