quarta-feira, 22 de maio de 2013

Moradores do bairro Santa Tereza vão ganhar campo de grama sintética


Yuri Barichivich

Campo Bom de Bola II
Prefeito Luciano Rezende assina ordem de serviço para a construção do Campo Bom de Bola II em Santa Tereza
Yuri Barichivich
Campo Bom de Bola II - Personagem
Gráfico Paulo César Nascimento gostou de saber que o bairro vai ganhar um espaço para esportes e lazer
Os moradores do bairro Santa Tereza vão ganhar um espaço para a prática de atividades físicas e lazer. Para incentivar o esporte na região, nesta terça-feira (21), o Governo do Estado e a Prefeitura de Vitória assinaram a ordem de serviço para a construção do Campo Bom de Bola II.
A solenidade aconteceu na praça João Coelho, ao lado de onde será construído o campo, que será profissional e seguirá os moldes da Confederação Brasileira 7 Society. Para o comerciante Waltenir Pereira de Paula, morador da região, o campo é uma obra muito esperada, pois vai unir ainda mais os moradores dos bairros ao redor.
"Eu pratico minha pelada aqui aos domingos com o campo do jeito que está, 'careca'. Depois da obra concluída, teremos mais prazer em jogar aqui", disse Waltenir.
O gráfico Paulo César Nascimento, morador do Morro do Quadro, também elogiou a iniciativa do prefeito Luciano Rezende em olhar com carinho para aquela comunidade e agilizar a construção junto ao governador Renato Casagrande.
Esta foi a 13ª ordem de serviço para construção do Campo Bom de Bola II no Estado, cuja obra é composta por grama sintética, alambrado, iluminação, drenagem e bancos para os jogadores reservas, permitindo a inclusão do espaço e consequentemente da comunidade em campeonatos municipais, estaduais e nacionais. A previsão de entrega é de 120 dias.
O Campo Bom de Bola II em Santa Tereza vai beneficiar moradores de oito bairros vizinhos, conforme informou o secretário municipal de Esportes, Wallace Valente.
O prefeito Luciano Rezende disse estar feliz por cumprir esse compromisso com a comunidade. "Este projeto faz parte de nossas parcerias com o Governo do Estado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário