quinta-feira, 16 de maio de 2013

Moradores de Tabuazeiro recebem Beco do Leandro totalmente reformado



Mais uma boa notícia para os moradores. Em pouco mais de uma semana, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluiu a reforma do Beco do Leandro, no bairro Tabuazeiro. O piso da via foi aberto para a substituição da rede de esgoto e a reforma da rede de drenagem, com a troca de tampões e grelhas.
Concluída esta etapa, o pavimento foi completamente refeito e os operários passaram para a manutenção dos bancos e da mesa de jogos que ficam no final do beco.
As paredes receberam nova camada de reboco onde o material apresentava trincas e foram pintadas em duas cores: vermelho e verde (em dois tons). A cor vermelha foi escolhida para sinalizar o declive da rampa que dá acesso a uma residência.
Semob GR4
Reforma do Beco do Leandro, em Tabuazeiro
Bancos e mesas do Beco do Leandro receberam pintura e manutenção
Semob GR4
Reforma do Beco do Leandro, em Tabuazeiro
Paredes receberam nova camada de reboco e rampa que dá acesso a uma residência foi pintada
A Gerência Regional 4, assim como as demais gerências da Semob, faz esse tipo de reforma para evitar o uso indevido do espaço público. Nos locais onde o município não intervém, o lixo fica acumulado. A manutenção das áreas limpas reduz o risco da transmissão de doenças, assim como deixa os acessos às residências livres da poluição visual e contribui para a qualidade de vida das pessoas.
A Prefeitura de Vitória acolhe qualquer pedido de reforma em espaços públicos por intermédio do Fala Vitória 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário