terça-feira, 7 de maio de 2013

Líderes comunitários aprovam início da gestão na Serra



Administração conta com apoio de importantes lideranças comunitárias
André Toscano
Com apenas quatro meses de mandato, a gestão do prefeito Audifax Barcelos já conta com apoios de importantes lideranças comunitárias da Serra. Durantes as cerimônias de ordens de serviço para construção de Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) nos bairros: Morada de Laranjeiras, Colina de Laranjeiras e José de Anchieta II, as lideranças elogiaram o início do novo Governo.
“Gostaria de parabenizar e agradecer ao prefeito Audifax por estar fazendo esta obra tão sonhada pela comunidade. Estamos felizes.”, afirmou a secretária geral da Associação de Moradores de Colina de Laranjeiras, Maristela Tinelli Rocha. O bairro vai ganhar uma creche moderna, com laboratório de informática, espaços como lactário, lavanderia, refeitório, local de leitura e multiuso e salas de repouso. Na parte externa, as crianças terão playground e haverá também estacionamento para funcionários.
A líder comunitária de José Anchieta II, Maria do Carmo, mais conhecida como Lilíco, também aprovou a iniciativa da prefeitura de construir um Cmei no bairro. “A comunidade de José de Anchieta II está muito satisfeita  com a construção da creche. As mães do bairro estão muito felizes”, ressaltou. Lilíco também lembrou que apesar dos inúmeros desafios da nova gestão da Serra, os resultados já estão aparecendo com a construção de um Campo Bom de Bola na comunidade “já tivemos também a ordem de serviço para construção de um novo campo. Isso melhora nossa vida e nós precisamos de muito mais”, afirmou.
O município da Serra passará a contar com mais 13 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), o que vai representar mais 2.640 vagas. Nos próximos dias haverá solenidade de assinatura de ordem de serviço para início das obras de Cmeis em Novo Porto Canoa, Costa Bela, Central Carapina, Parque das Gaivotas, José de Anchieta IV, Jardim Carapina, Nova Carapina II, Cidade Continental – setor Ásia, Residencial Centro da Serra e Lagoa de Jacaraípe.
Matéria relacionada: Serra terá mais 13 novos Centros de Educação Infantil

CRÉDITOS: Secretaria de Comunicação | 07/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário