terça-feira, 7 de maio de 2013

Jogadoras alfredenses na Seleção Capixaba de Voleibol



Oito atletas de Alfredo Chaves foram selecionadas para fazer parte da Seleção Capixaba de Voleibol Infanto Juvenil feminino e participar do Campeonato Brasileiro de Seleções Estatais previsto para acontecer em junho em Salvador na Bahia com a participação de todos os Estados brasileiros.
 A seletiva aconteceu no sábado (04/05), em Vitória onde na oportunidade as atletas alfredenses passaram por uma avaliação da comissão técnica estadual composta por cinco profissionais.     
 De acordo com o técnico da equipe alfredense de voleibol, José Carlos Batista, a disciplina e a dedicação das jogadoras sempre foram determinantes para a conquista dos resultados. “Estamos marcando um treino com as 25 melhores atletas do Estado para vermos qual é o potencial de cada uma em suas posições de ataque”, informou o técnico.
 O prefeito Roberto Fiorin ficou satisfeito com a notícia e se colocou a disposição para incentivar a participação das jogadoras nos diversos campeonatos. “Como gestores temos o papel de colaborar com as práticas esportivas que surge como meio de transformação cultural e social do jovem, e assim, passa a compreender o verdadeiro significado do espírito competitivo”, disse. 
Atletas classificadas:
Aline Menegassi Calentte
Pámela Caroline Ferreira Nery
Mayara Rodrigues Rezende
Fernanda Ferreira da Silva
Waléria Pinto Almeida
Gisely Dias de Oliveira
Thamily Mariam Gonçalves Paulino
Alice Batista
Description: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Description: ogos meninas.jpg
jogos meninas.jpg
105K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário