segunda-feira, 20 de maio de 2013

Itapemirim divulga lista dos beneficiados do Bolsa Família do mês de maio



Quem solicitou o benefício do Bolsa Família no mês de maio, em Itapemirim, já pode conferir o nome na lista de beneficiados.
Todos os contemplados devem atualizar o Cadastro Único no prazo máximo de até dois anos após a última atualização. O recadastramento também é necessário para aqueles que precisam mudar qualquer informação referente à família durante esse tempo. “A atualização é de suma importância para que as pessoas que já estão recebendo, não tenham seus benefícios bloqueados”, explica Makelen.
Para atualizar o cadastro é necessário levar, ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), os documentos, originais ou xérox, de todos os moradores da casa. São eles: Número de Inscrição Social (NIS) ou cartão do bolsa família do titular da residência; identidade; carteira de trabalho; comprovante de renda; CPF; título de eleitor; certidão de nascimento/casamento; declaração escolar (para menores de 18 anos, com prazo de 30 dias).
Os atendimentos para Cadastro Único/Bolsa Família, no Cras, serão feitos por ordem de chegada, a partir do mês de junho. Serão distribuídas 15 fichas de manhã, a partir das 9h, e 15 fichas à tarde, a partir das 13h. O atendimento é de segunda a quinta-feira. O Centro de Referência de Assistência Social fica em frente à Escola Estadual Washington Pinheiro Meirelles, na Vila de Itapemirim.
Confira a lista completa dos beneficiados de Itapemirim clicando aqui 

Daniela Viana
Assessoria de Comunicação PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário