quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fórum de Educação empossa membros em Alfredo Chaves


Alfredo Chaves já tem um Fórum Municipal de Educação. A Secretaria de Educação seguiu as orientações do Fórum Nacional e Estadual de Educação, e se reunirá hoje (15), às 13h, na Secretaria de Educação, para dar posse aos membros.  Cada representante foi escolhido por seu segmento e setor, de forma democrática e participativa.
Há representações no Fórum da sociedade civil organizada, dos poderes Legislativo e Executivo, Conselho Tutelar, Associação Pestalozzi, Escola Família Agrícola (Mepes), Escola de Ensino Médio e associações. As atribuições giram fundamentalmente em torno de duas temáticas, que são a organização das etapas municipais da Conferência Nacional da Educação (Conae) e o acompanhamento e implementação do Plano Municipal de Educação.
A titular da pasta, Vera Lúcia Bona, frisou a importância da participação da sociedade na qualificação da educação no município. “A educação de cada cidadão é construída com apoio da família e da sociedade, sem eles, a escola não poderia cumprir o seu papel. Todos somos responsáveis por uma educação de qualidade”, disse.

Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
Fórum.JPGFórum.JPG
128K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário