segunda-feira, 20 de maio de 2013

Final de semana de muitos gols e diversão em Linhares


[ Por Hiúla Gomes | 20/05/2013 ]
O placar da final do I Campeonato Intermunicipal foi de 3 a 2 para o Grêmio do Barro Novo contra o Botafogo do Interlagos.
TROFÉU FUTEBOLO tempo frio no fim de semana não desanimou os linharenses. Além do sucesso da GranExpoNorte e Brasil Papaya Fest, o domingo foi de muitos gols. Prova disso foi a final do I Campeonato Intermunicipal, no campo do Vasquinho, no bairro Interlagos. Foi um belo jogo entre os times de Linhares, com uma disputa acirrada entre o Botafogo do Interlagos e o Grêmio do Barro Novo.

Mas quem levou a melhor foi o Grêmio do Barro Novo, com o placar ficou de 3 a 2 em cima do Botafogo do Interlagos. O time levou o troféu em homenagem ao professor de Educação Física, Heleno Scolfori, entregues pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Talma Gama Curto.

O botafogo do Interlagos ficou com o troféu de vice, em homenagem ao desportista, Denerval Rísperi (Senhor Vavá). A taça foi entregue ao capitão do time pelo vereador Estefano Siloti.

Já o jogo da 3ª rodada do Campeonato Taça Linhares foram os Garotos da Vila de Povoação que venceu o Palmeiras do bairro Aviso  com o placar de 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário