quarta-feira, 22 de maio de 2013

Festa da Banana e do Leite: Alfredo Chaves se prepara para mais uma edição



A Prefeitura de Alfredo Chaves já se prepara para a melhor festa do interior do Estado: a Festa da Banana e do Leite. De 24 a 28 de julho, na sua 41ª edição, o evento vai trazer para o parque de exposições da cidade shows com as bandas Gang Lex, MC-6, Anderson e Bruno e Auge, além do super show nacional com Rick e Renner. Uma novidade desta edição é o desfile cultural na tarde do sábado (27), no Centro da cidade.
Feira distrital, corrida rústica, campeonatos de voo livre e motocross, apresentações culturais, moda de viola, desfile para eleger a rainha da festa, concurso de gado leiteiro e bananas irão, também, compor a vasta programação. Ainda, haverá comercialização de flores e produtos da agricultura familiar, exposição fotográfica e oferta de deliciosos pratos típicos da região.
Os organizadores esperam um público superior a 30 mil pessoas nos três principais dias. No local haverá estacionamento, área coberta, banheiros e segurança reforçada. “Iremos oferecer uma ótima estrutura e uma excelente programação para atender a todos os gostos e idade”, garantiu o prefeito Roberto Fiorin.
Serviço. As pousadas e restaurantes do município já preparam pacotes especiais para o período, a fim de acolher com segurança e conforto os visitantes e turistas. 


Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
4 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
DSC_7125 [Resolução do desktop].JPGDSC_7125 [Resolução do desktop].JPG
167K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC_7453 [Resolução do desktop].JPGDSC_7453 [Resolução do desktop].JPG
272K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC_7493 [Resolução do desktop].JPGDSC_7493 [Resolução do desktop].JPG
183K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Polenta.jpgPolenta.jpg
209K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário