terça-feira, 7 de maio de 2013

Equipes treinam pesado para o jogo de abertura da Copa Vitória de Futebol


Imagem divulgação

Equipe perfilada em campo
Equipe do Unidos de Santa Martha está preparada para posar para mais uma foto de campeã da Copa Vitória de Futebol das Comunidades
Embalado pelo bicampeonato da Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades no ano passado, o time de Unidos de Santa Martha treina pesado para conquistar o tri. Apesar da conquista invicta em 2012, a equipe alvinegra sabe que terá uma pedreira pela frente na estreia da competição deste ano, nesta quinta-feira (9), às 19 horas, contra o Galo Independente, no campo de Itararé.
Seguindo o ditado de que "time que está ganhando não se mexe", o Unidos de Santa Martha vai manter a mesma base do ano passado. "Estamos confiantes em levar o tri, e a expectativa deste jogo é a melhor. Vamos apostar sempre nas jogadas do nosso camisa 10, o meia Teta", explicou o técnico alvinegro, Índio.
Do outro lado, o Galo promete bicar o adversário. "Estamos treinando forte para levar o título. Já fomos três vezes campeões no início da Copa Vitória. Este ano, queremos levar para casa mais um título. Quinta-feira, vamos com tudo", disse o técnico do time de Tabuazeiro, José Eduardo.
A 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) e com apoio da Rede Vitória de Comunicação, será disputada por 26 times da capital. As partidas serão realizadas nos campos de grama sintética de Itararé e Jabour às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 19 horas, e a final será no dia 8 de setembro, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.
Os times foram divididos em cinco chaves, sendo quatro com cinco equipes e um grupo com seis. Na primeira fase, todos jogam entre si em seus respectivos grupos. Passam para a segunda fase os três primeiros classificados dos grupos A, B, C e D e quatro da chave E, totalizando 16 clubes, que farão jogos no sistema mata-mata até a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário