quinta-feira, 16 de maio de 2013

Equipes do Grupo C da Copa Vitória de Futebol estreiam nesta quinta-feira



Yuri Barichivich
Jogos de Futebol - Copa das Comunidades
Belas disputas estão sendo protagonizadas no campo de Itararé
A Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades começou na última semana com 26 equipes brigando pelo mesmo sonho: levantar a taça da tradicional competição. E, nesta quinta-feira (16), no campo de Itararé, acontecerão mais dois jogos, a partir das 19 horas: Olimpic Futebol Clube (Joana D´arc) x Santa Helena (Santa Helena) e Shelton Car (Praia do Suá) x Juventude de São Pedro (São Pedro), pelo Grupo C.
Na primeira partida desta noite, Olimpic Futebol Clube, com 23 anos de trajetória, encara a forte equipe do Santa Helena. "Vamos enfrentar um bom time e, para isso, vou apostar no meu ataque, que é bem forte. Uma característica boa da nossa equipe são os cruzamentos e os gols de cabeça. A ordem é chutar para o gol", disse Levi, presidente do Olimpic Futebol Clube, que ficou na terceira colocação no torneio de 2012.
Na segunda partida, promessa de muitos gols: Shelton Car e Juventude de São Pedro brigam pelos três pontos para iniciar a disputa pelo Grupo C com o pé direito.

Competição

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), a 32ª Copa Vitória de Futebol de Campo das Comunidades tem demonstrado um futebol de alto nível técnico. A bola já rolou para as primeiras rodadas dos Grupos A e B. A ideia da Semesp é promover o esporte, integrar as comunidades e revelar novos talentos.
Unidos de Santa Martha, Grande Vitória, Tabuazeiro, Galo Independente, Olaria de Bela Vista, Grêmio do Forte, Kosmos, Santa Cruz, Terra Brasil, Juventude do Bairro da Penha, Olimpic F.C, Shelton Car, Juventude de São Pedro, Santa Helena, Comercial da Ilha do Príncipe, Unidos de Tabuazeiro, Estrelinha, Alegrense, Cruzada, Olaria de Santa Martha, Bohemios, Ponte Preta, Liverpool, C.E Amigos de Santa Lúcia, Unidos de Maria e Brasil de Gurigica são as equipes que disputam o título da competição, que termina em setembro.
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário