sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia das Mães: Alunos realizam comemoração em homenagem em Alfredo Chaves



Para comemorar o Dia das Mães no próximo domingo (12), diversas instituições educacionais de Alfredo Chaves realizaram hoje (10) apresentações culturais, almoço e café da manhã de confraternização com a presença dos alunos e suas mães. O prefeito Roberto Fiorin e a secretária de Educação, Vera Lúcia Bona, acompanharam todos os acontecimentos.
As homenagem iniciaram cedo, às 7h30min na creche Comecinho de Gente do bairro Cachoeirinha, onde foi oferecido um café da manhã com participação dos pais e declamação de poesias pelos pequenos alunos. Em seguida, foi a vez da Creche Pequerruchos, oferecer uma linda homenagem às mães dos seus alunos. Apresentações culturais com participação dos alunos e brincadeiras fizeram parte da festa.
Os alunos da Associação Pestalozzi também não esqueceram de homenagear as suas mães. Teatro, danças e leituras de poemas compuseram uma manhã bem animada com presença da família.
Já na hora do almoço, a festa das mães aconteceu na escola municipal de Vila Nova de Ribeirão, no interior do município. Além da oferta de um delicioso almoço para a família dos alunos, a unidade educacional aproveitou para inaugurar a Casinha da Leitura, um espaço construído com apoio da comunidade para dar mais motivação aos estudos e fomentar à leitura.
"Dia das Mães é todos os dias, mas temos que parar um dia para lembrar da importância desse ser para nossas vidas. As escolas prepararam com muito carinho esse dia", disse o prefeito Roberto Fiorin.



Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Mães.jpgMães.jpg
90K   Visualizar   Compartilhar   Baixar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário