sábado, 11 de maio de 2013

Concurso de fotografia para comemorar festa de Vila Velha



Texto: Luiz Eduardo Neves / Foto: Semcom

Concurso de fotos - Imagem: Semcom
Dentro das comemorações do aniversário de 478 anos de Vila Velha, a Prefeitura está promovendo um concurso fotográfico com o tema “Minha Cidade, Meu Olhar - Registre o seu amor por Vila Velha”. O objetivo é mostrar as belezas naturais, históricas e do cotidiano canela-verde de forma emocionante e criativa através do registro dos próprios moradores da primeira cidade do Espírito Santo.
Uma comissão formada por profissionais da área de fotografia e comunicação, com extenso currículo e reconhecida competência no mercado, vai escolher as 20 melhores fotos. A partir daí, do dia 15 até o 21 de maio, o público poderá votar nas imagens que mais gostar. Os autores das três mais votadas ganharão prêmios.
Para se inscrever basta ser morador de Vila Velha e acessar o hotsitehttp://www.vilavelha.es.gov.br/concursofoto.  As inscrições estão abertas até o dia 13 de maio de 2013. Não é necessário ser fotógrafo profissional e a participação é gratuita.
Prêmios:
1º Lugar: Câmera GoPro Hero 3 Silver Editon.
2º Lugar: Câmera Digital DSC-H200 Sony.

1º Lugar (Categoria Estudante): Câmera Digital DSC-H200 Sony.

Exposição - As 20 fotos escolhidas para concorrer ao voto popular farão parte de uma exposição sobre o berço do nosso Estado. A lista dos vencedores será divulgada no dia da festa da cidade, 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário