sexta-feira, 10 de maio de 2013

Comunidade de Bom Será discute prioridades com o Executivo, em Itapemirim


Priorizando um governo participativo, o Município de Itapemirim promoveu, nesta quinta-feira (9), uma reunião na comunidade de Bom Será, para conhecer as necessidades e discutir as prioridades junto aos moradores.

Durante a conversa, foi decidido que o município irá dar continuidade à obra do asfalto que passa pela comunidade, que desde o ano passado estava parada. Também sobre o asfalto, a comunidade indagou sobre a sinalização das ruas. Como resposta, a Secretaria Municipal de Defesa Social, informou que o processo de compras de placas já está sendo licitado.
Também foi pedido a instalação de refletores no campo de futebol da comunidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, os moradores só precisam aguardar o encerramento do processo de licitação do material e serviço necessário para que seja realizada a instalação.
Sobre os questionamentos relacionados as ruas que ainda precisam de asfaltamento e drenagem, o município enviou hoje (10), ao local, o responsável pelo setor para avaliar as necessidades da rua. Entre outros assuntos, os moradores também pediram a construção de uma praça com academia para a população e um ginásio de esportes.
O prefeito municipal, Dr. Luciano de Paiva, reafirmou seu interesse de sempre tomar suas decisões junto com a população. “Este momento de conversa com as comunidades é muito importante para o município. Assim nós conseguimos inibir possíveis obstáculos entre gabinete e população e, consequentemente, atender as reais necessidades dos moradores”, ressalta.
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
1_.jpg1_.jpg
1116K   Visualizar   Compartilhar   Baixar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário