segunda-feira, 20 de maio de 2013

Campus Vitória domina as provas de natação do Jifes 2013


Seg, 20 de Maio de 2013 17:08

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir
O campus Vitória sediou, de 16 a 19 de maio, a segunda etapa dos Jogos Estudantis do Instituto Federal do Espírito Santo – Jifes. Foram disputadas as modalidades de tênis de mesa, natação e xadrez.
Participaram desta etapa estudantes dos campi Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Guarapari, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa e Vitória.
No xadrez, os campeões foram Daniel Garutti, do campus Cariacica; e Thaynara Cristina Roncati, do campus Vitória. Nas provas de natação, o campus Vitória conquistou 12 primeiros lugares, seguido pelos campi Guarapari e Piúma.
No tênis de mesa feminino, Maria Claria Pimentel Noia, do campus Ibatiba, conquistou o primeiro lugar, seguida por Irys Pereira Bravim, do campus Aracruz, e Beatriz Costalonga Vargas, do campus Cachoeiro. No masculino, o campeão foi Igor Pio, do campus Itapina. A segunda colocação ficou com Vinicius Tozzi Lemos, do campus Vitória, e, em terceiro, Nycollas Ambrosio Basilio, do campus Itapina.

Em breve, todos os resultados da segunda etapa estarão disponíveis no site: http://www.ifes.edu.br/jifes2013/.
Jifes 2013
Neste ano, os jogos serão divididos em etapas realizadas em diferentes campi do Instituto. A primeira etapa foi realizada de 1º a 5 de maio no campus Itapina, com as competições de basquete e futsal.
As próximas etapas serão realizadas nos campi Colatina, de 29 de maio a 2 de junho, com as modalidades de handebol e voleibol; e Santa Teresa, de 20 a 23 de junho, que sediará as competições de futebol de campo e atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário