segunda-feira, 20 de maio de 2013

Agropecuaristas de Itapemirim se reúnem com o Executivo




Foi realizada nesta quinta-feira (16), no gabinete da prefeita de Itapemirim em exercício, Viviane Peçanha, uma reunião com os produtores rurais do distrito de Itaipava. Os agropecuaristas apresentaram os problemas relacionados aos canais e rios que estão assoreados.
O Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Luciano Henriques, participou da conversa e assegurou aos produtores que na próxima semana o município estará recebendo a escavadeira hidráulica para atender à população com a limpeza dos canais. “Essa é uma ação paliativa para solucionar os problemas dos moradores”, afirma.
Para o próximo ano, o secretário garantiu que incluirá no orçamento todo o serviço necessário para a limpeza do Rio Orobó. Os agropecuaristas explicaram que este serviço no rio é o ideal para solucionar o problema por inteiro.
Como a obra terá uma dimensão maior, a prefeita em exercício, Viviane Peçanha, orientou a secretaria de Agricultura a ir até o local, acompanhada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para realizar o projeto. “A agricultura e o meio ambiente irão atuar juntos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário