sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ação do Núcleo de Educação para o Trânsito no Sesi NA SERRA



As palestras serão voltadas para estudantes
Marcos Sacramento
Nas duas próximas semanas, a equipe do Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) da Secretaria de Defesa Social (Sedes) irá ministrar palestras para os mais de 1.200 alunos do Sesi de Laranjeiras. Os trabalhos começam na segunda-feira (13) e terminam no dia 24.
As palestras serão oferecidas a estudantes da educação infantil ao 3º ano do ensino médio e abordarão assuntos como a importância do uso do cinto de segurança, da cadeirinha para crianças pequenas e dos equipamentos de segurança para motociclistas. A equipe do NET falará, também, da necessidade atravessar nas faixas de pedestres e obedecer aos sinais de trânsito.
PMSO Núcleo de Educação para o Trânsito promove ações em escolas públicas e particulares
Escolas públicas ou particulares, instituições ou empresas interessadas em agendar palestras gratuitas com o Núcleo de Educação para o Trânsito podem entrar em contato pelo e-mail net.sedes@serra.es.gov.br ou pelo telefone 3252-2986.
Ação para motoristas da Prefeitura

No próximo dia 22, às 9h30, o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH/Sead), em parceria com a Secretaria de Defesa Social (Sedes), promove a palestra Direção Defensiva, direcionada aos motoristas da Prefeitura.
Há 40 vagas disponíveis para a palestra, que será realizada pelo Núcleo de Educação para o Trânsito da Sedes.
Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição do Núcleo, disponível nas Divisões de Apoio, até o dia 20/05 e encaminhar para o NDRH através do fax: 3251-5863 / 3251-5864 ou pelo e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário