quarta-feira, 13 de março de 2013

Nossocrédito de Alfredo Chaves é novamente premiado


A agência do programa Nossocrédito de Alfredo Chaves será novamente premiada com troféu Ouro, no 8° Encontro Estadual do Nossocrédito marcado para acontecer no dia 20 de março em Nova Almeida. A premiação é uma comenda a agência alfredense, por ter ultrapassado a média de empréstimos feitos aos microempreendedores do município, em 2012. Na oportunidade, será também apresentada e avaliada as principais ações do programa no último ano, que servirá de base para o planejamento de novas metas e trabalhos para 2013.

A agente municipal do programa, Aparecida Esquassante que esteve à frente da agência nos últimos anos, reconhece a importância deste troféu para Alfredo Chaves. ”Este prêmio é consequência do nosso esforço para que empreendedores de pequenos negócios tenham acesso ao crédito fácil e com isso quem ganha é o município com o aumento do desenvolvimento local”.
O prefeito Roberto Fiorin destacou a importância das linhas de financiamento para o pequeno empreendedor, devido as facilidades de pagamento, os juros baixos e ainda aproveitou para desejar sorte a nova funcionária, Marciane Guimarães que assumiu a agência no início do ano por meio de um processo seletivo. “Meu desejo é colaborar sempre para que todos os alfredenses tenham oportunidade e possam realizar o seu sonho. Estamos aqui para ajuda-lo”, disse.   
A agência Nossocrédito de Alfredo Chaves atende o público na Avenida Getúlio Vargas e, desde 2006 em funcionamento, já concedeu mais de dois milhões de reais aos pequenos empreendedores que já possuem e desejam abrir o próprio negócio.   As taxas de juros de 0,9% ao mês e valores que variam de R$200,00 a R$ 7.500,00 facilitam a negociação dos empréstimos.
No ano passado a Agência de Alfredo Chaves também foi condecorada com o troféu Ouro pelo destaque em empréstimos no município.
Nosso Crédito premiada.jpgNosso Crédito premiada.jpg
87K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário