quinta-feira, 14 de março de 2013

Micro e pequenos empreendedores já podem se inscrever para encontro Negócios & Energia


As inscrições para as micro e pequenas empresas, interessadas em participar do o encontro Negócios & Energia já estão abertas, e podem ser realizadas até o dia 30 de março, por meio do e-mail: negocioseenergia@aspe.es.gov.br, solicitando a Ficha do Fornecedor. O encontro faz parte da programação da Semana Estadual de Energia.

O encontro Negócios & Energia, que ocorrerá no dia 02 de abril, das 09 às 18 horas, é mais uma forma de viabilizar um ambiente favorável para o fomento e fortalecimento dos pequenos negócios capixabas, uma das estratégias prioritárias do Governo do Espírito Santo para tonar o Estado melhor, mais forte e mais competitivo.

No encontro, micro e pequenas empresas poderão oferecer produtos e serviços para grandes empresas do setor energético do Estado e do país, por meio de um contato direto e individualizado.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) e da Agência de Serviços Públicos de Energia do Espírito Santo (Aspe), e com apoio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) realizará a primeira Semana Estadual de Energia, no Centro de Convenções de Vitória, no período de 02 a 04 de abril. E com apoio do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), acontece o encontro Negócios & Negócios.

Confira as empresas âncoras e as demandas por produtos e serviço

EDP Escelsa
Materiais: cabos elétricos; medidores de energia; postes de concreto; transformadores; ferragens.
Serviços: obras civis; montagens eletromecânicas; instalações elétricas; projetos elétricos; serviços de medição de energia.

Petrobras
Materiais: materiais estruturais e formas básicas (chapa, perfil, calhas); material elétrico; ferragens e parafusos estojo (parafusos e ferragens); lubrificantes e graxas; retentores; sinalizadores de salvatagem; postes de concreto.

Serviços: calibração de instrumentos; cromagem e metalização; manutenção de radiadores; adequações/pequenas obras civis; vidraçaria; aplicação insulfim.

Petrobras Distribuidora S/A
Materiais: tubos e conexões de aço e polietileno; estações de odorização; medidores de vazão; válvulas de bloqueio e reguladoras de pressão; tubos de cobre, conectores, flexíveis e itens para instalação de equipamentos à gás natural; mercaptanas e gases industriais.

Serviços: projeto e execução de construção e montagem de redes de aço e polietileno; construção de ramais, redes internas e instalações prediais de clientes de gás natural; serviços de conversão de equipamentos para gás natural; operação e manutenção de rede de gás natural; serviços especializados administrativo, atendimento, comercial e contábil.

Fibria
Materiais: energia elétrica; gás natural; óleo combustível; peróxido de hidrogênio; ácido sulfúrico.

Serviços: manutenção em geral; transportes; destinação de resíduos; consultoria ambiental; engenharia de projetos.

Tevisa
Materiais: combustíveis, lubrificantes e óleos; suprimentos elétricos; máquinas e ferramentas elétricas e hidráulicas; ferragens; produtos para manutenções, elétricas, mecânicas e civis.

Serviços: suporte e montagens elétricas e mecânicas; análises laboratoriais de águas, óleos e resíduos; transporte e coleta de resíduos industriais; serviços de calibração de instrumentos elétricos e mecânicos; construção civil.

Térmica Linhares
Materiais: combustíveis, lubrificantes e óleos; suprimentos eletroeletrônicos, motores elétricos e dispositivos de acionamento e controle; máquinas e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; porcas, parafusos e ferragens em geral; peças e sobressalentes para manutenções elétricas, mecânicas e civis, tais como: rolamentos, retentores, etc.

Serviços: consultoria técnica nas diversas áreas do saber, inclusive elaboração de projetos e estudos em geral; análises químicas e medições de águas, óleos e resíduos, inclusive a destinação dos resíduos industriais; manutenção mecânica, elétrica e civil em geral, inclusive limpeza e conservação das instalações e calibração de instrumentos; segurança patrimonial, manutenção de cortina vegetal e jardinagem, transporte de combustível, aluguel de equipamentos e ferramentas em geral para serviços de manutenção pesada; certificação de caldeiras e vasos de pressão; serviços de cabeamento elétrico e rede dados.

ArcelorMittal
Materiais: mancais e selos de turbomáquinas, disjuntores e relés de proteção, acoplamentos diversos, purgadores para redes de vapor e ar comprimido, materiais de uso geral: válvulas, juntas, gaxetas, parafusos e tubulações, chaparias em geral, sobressalentes de turbina a vapor, geradores e compressores de ar e gas: mancais, palhetas, impelidores, selos e acoplamentos, sobressalentes para sistema de potência: comandos das chaves seccionadoras, capacitores, disjuntores de alta tensão, reles, TP e TC.

Serviços: manutenção mecânica geral e estrutura metálica, serviços em fibra, manutenção de turbomáquinas, manutenção de sistemas de distribuição de energia, manutenção de motores e geradores de grande porte, manutenção e assistência técnica para serviços em turbomáquinas (turbina a vapor, compressores e geradores); manutenção em equipamentos de fibra de vidro; manutenção de paradas de plantas de energia - mobilização de efetivo grande.

Empresa Luz e Força Santa Maria
Materiais: cabos elétricos; medidores de energia; postes de concreto; transformadores; ferragens.

Serviços: obras civis; montagens eletromecânicas; instalações elétricas; projetos elétricos; serviços de medição de energia.

Samarco Mineração
Materiais: suprimentos, energia elétrica, gás natural, carvão antracito, coque verde de petróleo, CO2

Serviços: manutenção predial e industrial de baixa tensão, serviços de manutenção em inversor de freqüência de média tensão, inspeção e manutenção de linhas aéreas, limpeza de isoladores, serviços de elétrica em rede de média e alta tensão, manutenção de chave seccionadora, manutenção em subestação, manutenção em rede viva, alpinismo industrial

Vale
Materiais: chaparia e material de fundição; material de fixação em geral; material elétrico em geral; vestuário uniforme operacional; segurança epi/epc; material de construção em geral; revestimento de britador.

Serviços: manutenção de equipamentos em geral; obras em geral; projetos; serviços de apoio; aluguel de banheiro químico; ferramentas e containers; manutenção de equipamentos de combate a incêndios; manutenção de ar condicionado; controle de pragas / detetização; lavanderia industrial.

Saiba mais: www.semanadeenergia.com.br


Informações à imprensa: Assessoria de Comunicação/Aspe Eduardo Candeias (27) 3636- 8516 (27) 9736- 7026 eduardo.candeias@aspe.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário