segunda-feira, 11 de março de 2013

Idosas comemoram Dia Internacional da Mulher em Vila Velha


Texto: Ana Paula Gonçalves / Foto: Zanete Dadalto

Comemoração do Dia da Mulher no Centro de Referência do Idoso - Imagem: Zanete Dadalto
Foi marcada por muita música, dança e alegria a primeira comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Centro de Referência do Idoso da Prefeitura de Vila Velha. O evento teve a participação de quase 400 idosos que foram recebidos na festa ao som da Banda Dudu Show.

Esse é o primeiro baile dançante com música ao vivo, exclusivamente para os idosos, promovido pela Secretaria de Assistência Social, por meio da Subsecretaria do Idoso e segundo o subsecretário, Jarlos Nunes, os idosos do município passam agora a ser assistido de perto.

“Aqui no Centro de Referência serão implantadas diversas atividades voltadas para a melhoria na qualidade de vida dos idosos de Vila Velha. Aulas de dança, música, ioga e artesanatos já acontecem durante a semana e a partir do final deste mês, os idosos passam a ter também, gratuitamente, aula de natação e hidroginástica com um profissional qualificado para atender a melhor idade”, revelou.

Quem esteve na festa pode, além de dançar, acompanhar as apresentações de dança do grupo Sênior da Terceira Idade (que treina todas as segundas no próprio Centro)  e participar de sorteios de brindes e de um coffe-break de confraternização.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário