quinta-feira, 14 de março de 2013

Giro Gastronômico cadastra restaurantes para Semana do Rei, em Cachoeiro




Pratos devem ter nome de canções do Rei
Os restaurantes de Cachoeiro de Itapemirim já podem confirmar participação no próximo Giro Gastronômico da Semana do Rei, que será realizado de 15 a 21 de abril, como parte das comemorações pelo aniversário do cantor Roberto Carlos. No período, os estabelecimentos participantes vão servir pratos com nomes de canções do artista.
A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Além de homenagear o filho ilustre da cidade, ela visa estimular a profissionalização do setor gastronômico e a melhoria da receptividade aos turistas.
“As últimas edições do giro geraram bons resultados para os estabelecimentos participantes. É uma ação que ajuda a aumentar as vendas, as contratações, de modo que movimenta e fortalece o turismo e a economia local”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho.
Os restaurantes não pagam nada para participar e ainda recebem aventais temáticos para os garçons e materiais impressos de divulgação do evento. O prazo para cadastro, feito pelos telefones 3155-5365 e 3155-5110, termina na terça-feira (19). É preciso informar a composição e o nome do prato, que deve ser de um sucesso do Rei.
Divulgação_PMCI_Giro.JPGDivulgação_PMCI_Giro.JPG
2357K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário