sábado, 9 de março de 2013

Competições do Joabes em Alfredo Chaves


Os Jogos Abertos do Espírito Santo (Joabes) acontece até amanhã (10) no Ginásio Municipal de Alfredo Chaves. A equipe de voleibol de Alfredo Chaves irá competir nas modalidades masculino e feminino adulto, com os municípios de Guarapari, Anchieta, Piúma, Rio Novo do Sul e Marataízes. Conforme informações da Secretaria municipal de Esportes e Lazer, os jogos contarão com a participação de várias jogadoras da seleção capixaba, algumas que já fazem parte da Super Liga 2012 e 2013.


O prefeito Roberto Fiorin destaca que o esporte é uma oportunidade de se absorver jovens para o caminho da saúde e do desenvolvimento pessoal. “Por isso vamos incentivar e apoiar nossos atletas. Eles estão animados e acredito que irão fazer bonito em quadra, mas independente dos resultados, o que importa é o espírito competitivo”, disse. 

O Joabes é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sespot), com o objetivo de promover um intercâmbio sociocultural e esportivo dos atletas capixabas. Os vencedores de cada modalidade recebem como premiação, a oportunidade de representar o Estado nos Jogos Abertos Brasileiros, marcado para acontecer em Santa Catarina, no mês de maio.

Confira a tabela dos jogos: www.alfredochaves.es.gov.br
volei.JPGvolei.JPG
435K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário