sexta-feira, 8 de março de 2013

Atendimento jurídico gratuito para produtores no Sindicato Rural de Linhares- 7/3/2013

 

Produtores rurais de Linhares podem ter assessoria jurídica gratuita para sua atividade através do Sindicato Rural do município. A entidade possui um departamento específico com objetivo de orientar em algumas áreas do Direito e atende, em média, 40 produtores por mês. Somente em 2012, foram realizados cerca de 500 atendimentos.
O Departamento Jurídico do Sindicato assessora aos seus associados nas áreas trabalhista e em contratos de parcerias agrícolas. De acordo com o advogado Lessandro Fereguetti, a área que mais demanda assessoria jurídica é a celebração de contratos de parceria. “O proprietário rural nos procura com seu parceiro para que possamos assessorá-los na celebração do contrato. Isso dá mais segurança para ambos os lados”, destaca Fereguetti.
O serviço de assessoria do Departamento Jurídico é realizado gratuitamente para os associados do Sindicato Rural na sede da entidade. O horário de funcionamento é das 07:30 horas às 11:00 horas, de segunda a sexta-feira
Mais informações sobre os serviços prestados no setor jurídico podem ser obtidas no site www.sruraldelinhares.org.br ou pelo telefone (27) 3371-1655.



Redação Campo Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário